SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

18/06/2018

SEC-BG sediará reunião nacional de comerciários da UGT

Na próxima quinta-feira (21) o SEC-BG receberá uma reunião do Secretariado Nacional dos Comerciários da União Geral dos Trabalhadores do Brasil (UGT). O evento reunirá dirigentes sindicais de todo o país filiados à Central, e tem por objetivo a troca de experiências na busca pela padronização de ações da atividade sindical ligadas à categoria comerciária.

Conforme Orildes Maria Lottici, presidente do SEC-BG e Secretária Nacional de Políticas Sociais da UGT, o encontro é uma oportunidade de aprimorar o trabalho sindical. “Temos muito orgulho de fazer parte de uma Central tão representativa quanto a UGT. É muito oportuno receber encontros como este, que nos possibilitam buscar melhores condições para nossos representados, também trazendo para Bento Gonçalves um olhar mais amplo sobre as relações de trabalho nas diferentes regiões do Brasil”, enfatiza.

Representando mais de 10 milhões de trabalhadores, a UGT conta com 1336 entidades sindicais filiadas, sendo 1277 sindicatos de base, dentre eles o Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SEC-SP) que representa mais de 450 mil comerciários, sendo o maior sindicato da América Latina.

 

Reunião do Secretariado Nacional dos Comerciários da UGT

Local: Auditório SEC-BG (Av. Osvaldo Aranha, 1075 – Sala 305)

Hora: a partir das 09h

Mais informações: 3452-2535