SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

04/12/2019

Comerciários aprovam pautas da categoria em Assembleia Geral do SEC-BG

Realizada no Restaurante do SESC no dia 29 de novembro de 2019, a Assembleia Geral do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves reuniu comerciários de Bento e região para discutir o futuro das relações de trabalho no setor.

A reunião definiu os rumos para o próximo ano de trabalho e a manutenção do Sindicato que completou neste ano 42 anos de representação. A aprovação da pauta foi unânime e incluía, além da autorização para as negociações da convenção coletiva de 2020, itens referentes a manutenção da estrutura, entre eles a contribuição sindical.

Em sua manifestação, a presidente Orildes Maria Lottici agradeceu pela reeleição da Diretoria e reforçou o trabalho do SEC-BG. “Sou muito grata pela confiança da categoria que nos deu novamente a oportunidade de trabalhar pelo bem dos comerciários. E apesar das dificuldades que enfrentamos com as inúmeras mudanças no Brasil, o SEC-BG nunca abriu mão dos direitos do trabalhador. Em tempos difíceis, não medimos esforços para garantir benefícios que atualmente são exclusivos da categoria comerciária”, orgulhou-se a presidente.

O Secretário Geral Sérgio Marino Ribeiro Neves também enfatizou alguns benefícios oferecidos pelo SEC-BG. “Nosso Sindicato tem o reconhecimento da nossa comunidade e de representações nacionais justamente pelos resultados de um trabalho compromissado em buscar sempre o melhor para toda a família comerciária. Um exemplo disso é o convênio exclusivo da Unimed Odonto, que disponibiliza de forma gratuita aos associados um atendimento odontológico completo”, lembrou Neves.

O evento encerrou com o tradicional sorteio de prêmios que distribui 42 itens entre os associados. Consulte o site para saber mais sobre convênios e convenções, ou ligue 3452-2535 para maiores informações. Associe-se, o SEC-BG é mais forte com você!