SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

27/01/2020

Diretores tomam posse para novo mandato

Na sexta-feira (24) o Sindicato dos Emptegados no Comércio de Bento Gonçalves realizou o ato social de posse da sua nova diretoria. A cerimônia reuniu Diretores, funcionários, assessores do SEC-BG, dirigentes de entidades coirmãs e representação vertical da sua estrutura sindical.

Participaram do evento o Presidente da Fecosul (Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul), Guiomar Vidor; o presidente da UGT-RS (União Geral dos Trabalhadores) Norton Jubelli; a diretora da Secretaria da Pessoa com Deficiência do SEC SÃO PAULO, Cremilda Bastos Cravo, que também representava o Sr. Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e presidente nacional da UGT Brasil; e o vice-presidente da UNICOM e Presidente da Federação dos Comerciários do Paraná Leocides Fornazza.

A Deputada Estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Zilá Breitenbach, participou do evento e fez a entrega do Certificado de Posse à Orildes Maria Lottici, presidente reeleita do Sindicato.

Durante o evento houve uma homenagem póstuma ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves, Élvio Atzler de Lima, falecido recentemente e que atuou na Junta Eleitoral que elegeu a Diretoria do SEC-BG. A homenagem foi recebida pelos diretores do STIMMME,  Deoclides dos Santos e Nelson Menegotto.