SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

23/11/2016

SEC-BG inicia negociações para a Convenção 2017 em Assembleia Geral

A categoria comerciária de Bento Gonçalves e região estará reunida na próxima sexta-feira, 25, a partir das 18h45, no Clube Corintians, quando o SEC-BG realizará mais uma Assembleia Geral que debaterá os rumos da entidade para 2017.

Na oportunidade começarão os trabalhos que darão inicio às negociações com os Sindicatos Patronais para as Convenções Coletivas de Trabalho que tratam dos reajustes salariais, garantia de férias, 13º salário e horas-extras, manutenção dos direitos trabalhistas, regras para trabalho em dias especiais com bonificação, entre outros, e também serão comemorados os 39 anos da entidade.

Além de um coquetel oferecido aos participantes, sorteio de prêmios como refrigerador, máquina de lavar roupas, fogão, tevês e dezenas de outros, a entidade contemplará os comerciários e associados com a palestra “Como EU estou me sentindo agora?”, com o empresário, contador e especialista em atendimento ao cliente e empreendedorismo, Roberto Montanha.

“Anualmente nossa Assembleia é uma oportunidade para conversarmos sobre o trabalho diário da categoria, as dificuldades enfrentadas, discutirmos nossos direitos, trocarmos experiências e apreendermos algo de novo. Sabemos que com a chegada das festas de fim de ano, quando o volume de vendas e o trabalho no comércio aumentam consideravelmente, ficamos cansados e, para proporcionarmos uma verdadeira injeção de ânimo aos colegas, estamos trazendo novamente neste ano, a pedido dos comerciários, o palestrante Roberto Montanha”, salienta a presidente da entidade, Orildes Maria Lottici.

 

O palestrante

Roberto Montanha é empresário e contador, com formação em Gestão de Negócios e Marketing; instrutor e consultor do Sebrae e Senac, especialista em atendimento ao cliente e empreendedorismo. Utiliza todo seu conhecimento e experiência profissional para ajudar as pessoas a desenvolverem seus talentos e evoluírem pessoal e profissionalmente. É certificado palestrante profissional no método Roberto Shinyashiki, oferecido pelo Instituto Gente em São Paulo – SP. Utiliza a arte da mágica e o humor como ferramentas para fixar conceitos e proporcionar resultados surpreendentes.