SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

23/01/2018

SEC-BG participará do passeio “Abraçaí nos Trilhos”

O SEC-BG recebeu na última segunda-feira (22) a visita da presidente da Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí), Eliana Casagrande Lorenzini. A entidade que presta atendimento à crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social realizará no próximo dia 06 de março a segunda edição do projeto “Abraçaí nos Trilhos”.

O passeio solidário que reuniu na edição de 2017 cerca de 300 pessoas celebra a cultura típica do município ao mesmo tempo em que angaria fundos para a manutenção da entidade. Para Orildes Maria Lottici, presidente do SEC-BG, o evento é uma bela iniciativa e uma ótima oportunidade para comunidade ajudar a entidade. “O SEC-BG está sempre empenhado em contribuir para as causas sociais do nosso município, e a Abraçaí é uma entidade que muito nos orgulha pelo seu trabalho. Este passeio é uma bela maneira da população ajudar e ainda aproveitar esta que é umas das nossas principais atrações turísticas, reconhecida e recomendada nacionalmente pelo Ministério do Turismo do Brasil”, sugere Orildes.

O Secretário Geral do SEC-BG, Sérgio Marino Ribeiro Neves, que também é membro da Diretoria da Abraçaí ressalta a importância da ação. “Junto à Diretoria do SEC-BG e em toda a categoria comerciária teremos novamente apoio para mais esta bela iniciativa. É importante mantermos esse olhar solidário e que todos possam se aproximar de atividades que beneficiem quem de fato necessita de ajuda. Fica o chamado para que a comunidade de Bento Gonçalves mais uma vez contribua com o belo trabalho da Abraçaí”, afirma Sérgio.

Mais informações sobre horários e ingressos, na sede da Abraçaí, fone 3453-3355, ou ainda diretamente na Giordani Turismo.