SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

20/03/2018

SEC-BG firma convênio com o Yázigi e oferece descontos no curso de língua inglesa

Estudar uma língua estrangeira ficou ainda mais fácil para os comerciários de Bento Gonçalves e região. O SEC-BG firmou convênio com a renomada escola de idiomas Yázigi e disponibilizará descontos de 25% para os associados e 15% para seus dependentes no curso de língua inglesa. Além dos descontos no curso, o sócio SEC-BG terá 50% de desconto na matrícula e 40% de desconto em cursos intensivos.

O Yázigi possui mais de 600 alunos em Bento Gonçalves e destaca-se pelo método diferenciado de ensino. “O curso de inglês do Yázigi é mais que apenas aprender o idioma, é compreender aspectos culturais globais. As aulas são dinâmicas, permitindo que os alunos aprendam em um ambiente descontraído, com o apoio do que há de mais eficiente no ensino de idiomas”, esclarece Andréa Brum, que está à frente da unidade Bento Gonçalves juntamente com a sócia Denise Carpeggiani.

Para Orildes Lottici, presidente do SEC-BG, esta é mais uma oportunidade que a categoria tem para expandir os conhecimentos e buscar avanços profissionais. “Estamos sempre preocupados em oferecer melhorias na vida dos comerciários e seus dependentes. Oportunizar condições melhores para ampliar os estudos e contribuir para educação formal dos nossos colegas é melhorar a sociedade como um todo. Além disso, possibilitar melhorias na formação com o aprendizado de uma língua estrangeira, por exemplo, é abrir novos horizontes na vida pessoal e profissional”, sugere Orildes.

Para saber mais sobre este e outros convênios, acesse o site www.secbg.org.br ou ligue 3452-2535 e informe-se. O SEC-BG oferece inúmeros serviços na área da saúde, beleza, lazer e educação, com mais de 700 convênios em toda sua base territorial.