SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

12/04/2018

Sem um sindicato forte, o trabalhador só tem a perder

A Reforma Trabalhista trouxe inúmeros prejuízos para o trabalhador. Muitos já estão sentindo no bolso essas perdas, principalmente aqueles que não tem um sindicato forte que lute pelos seus direitos. 

Veja este belo exemplo que mostra as diferenças salariais dos empregados que contam com a Convenção Coletiva do SEC-BG. O Sindicato está do seu lado e trabalha para toda a categoria, buscando reajustes salariais justos, e negociando com o patrão melhorias para o dia a dia no trabalho. 

Porém, manter a luta e a estrutura, agora depende de você. Seja sócio e  desfrute dos benefícios fazendo a sua parte para um sindicato cada vez mais forte. A mensalidade é R$ 25,00. Mas, se você fizer as contas, apenas com o valor do reembolso de consulta já vale a pena, já que todos os meses você pode receber até R$ 50,00 para cobrir as despesas, comprovadas mediante recibo médico e ou laboratorial.

Mais do que ser beneficiado com descontos e reembolsos, ser sócio do SEC-BG é ajudar a todos os comerciários. Seja sócio você também, faça sua parte, agora! Mais informações no fone: 3452-2535.