SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

28/05/2018

SEC-BG convida para o Dia do Desafio 2018

No próximo dia 30 de maio acontece o Dia do Desafio 2018. O SEC-BG aceitou e reforça o convite para que a sociedade de Bento Gonçalves participe desta ação que visa estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. A contribuição do SEC-BG para o Dia do Desafio propõe uma atividade com até 15 min de duração que irá acontecer às 10 horas no Espaço Saúde & Beleza SEC-BG, no Edifício Osvaldo Aranha.

O Dia do Desario é uma ação que acontece em forma de competição saudável entre duas cidades. Neste ano, Charallave, da Venezuela, será a concorrente da Capital do Vinho. Aceite o desafio e inclua atividade física e bem-estar ao seu cotidiano. PARTICIPE!

 

SEC-BG convida a todos para participarem do DIA DO DESAFIO 2018:

Local: Espaço Saúde & Beleza SEC-BG (Sala 405)

Data: 30 de maio (quarta-feira)

Hora: 10 horas

 

SOBRE O DIA DO DESAFIO


O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação. É uma campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas que está em sua 24ª edição. As atividades são desenvolvidas pelas prefeituras municipais, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.