SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

VÍDEOS

38ª ASSEMBLEIA GERAL SEC-BG

Data: 27 de novembro de 2015
Local: Clube Coríntians

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves promoveu no dia 27 de novembro de 2015, a Assembleia Geral anual, com o objetivo de iniciar as negociações com os Sindicatos Patronais da base territorial de sua abrangência para as Convenções Coletivas do ano de 2016. Cerca de 300 comerciários participaram do encontro, realizado no Clube Coríntians, provenientes de cidades como Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Veranópolis e Nova Prata.

ELEIÇÕES SEC-BG

Data: Eleições 2015

Comerciários elegem Orildes Lottici com 92,69% de aprovação.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Data: 08 de março de 2016
Local: Salão Paroquial Santo Antônio

Reafirmando um compromisso
O SEC-BG recebeu mais de 200 pessoas no Salão Paroquial Santo Antônio para comemorar e refletir sobre o importante papel da mulher na sociedade. Comerciárias, comerciários, Dirigentes Sindicais e lideranças políticas locais e estaduais prestigiaram o evento.

RESTROSPECTIVA SEC-BG 2015

Um pouco do que marcou as atividades do Sindicato dos Comerciários de Bento Gonçalves no ano de 2015.

Lançamento da nova maca SEC-BG

Data: 18 de julho de 2016
Local: Sede Central do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves

A partir de uma visão inovadora que sempre norteou as ações do SEC-BG nestes 38 anos, apresentamos nossa nova marca. Esta mudança significa muito mais do que alterar um logotipo ou substituir um material de expediente. Representa o início de um novo ciclo comunicacional, num processo de transformação e aperfeiçoamento contínuo, que nos acompanha diariamente em nosso trabalho.

4º CAFÉ SENSORIAL SEC-BG

Data: 19 de agosto de 2016
Local: Dall Onder Grande Hotel, Bento Gonçalves

O Café Sensorial do SEC-BG tem por objetivo sensibilizar autoridades, dirigentes e a sociedade em geral, sobre a necessidade do município em adequar e garantir o acesso das pessoas com deficiência às estruturas de serviços púbicos e privados. O projeto está em sua 4ª edição conta com o importante apoio do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e da UGT.

Programa de Formação Sindical SEC-BG

Data: 14 de setembro de 2016
Local: Sede Central do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves

O Programa de Formação Sindical do SEC-BG é um projeto que visa contribuir para o crescimento e desenvolvimento pessoal e institucional dos Diretores do Sindicato.

Ministrado pela Mundi Desenvolvimento Pessoal e Organizacional, o programa integra as políticas de qualificação propostas pela Gestão 2015/2019, presidida por Orlides Maria Lottici.

Convite 39ª Assembléia SEC-BG | 25 de novembro, Clube Coríntians

Data: 25 de novembro de 2016
Local: Clube Coríntians

O Palestrante Roberto Montanha convida para a 39ª Assembléia do SEC-BG. É amanhã, sexta-feira (25) no Clube Coríntians, a partir das 18:45h. Além da Palestra Show e da Assembléia, teremos um delicioso coquetel e o sorteio de 39 prêmios. Todos convidados!!!

39ª Assembléia SEC-BG

Data: 25 de novembro de 2016
Local: Clube Coríntians

No dia de 25 de novembro de 2016, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves (SEC-BG) realizou a sua 39ª Assembleia Geral e a comemoração dos 39 anos da entidade. O encontro reuniu no Clube Coríntians cerca de 300 comerciários de Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Veranópolis, Nova Prata e outros municípios da base territorial de abrangência da entidade.


O objetivo do evento, realizado anualmente, é dar início às negociações para elaboração da pauta da categoria comerciária para as Convenções Coletivas para o próximo ano. Houve também a palestra-show do empresário e contador Roberto Montanha, acompanhado pelo mágico Crispin, e o sorteio de 39 prêmios.

Convite Dia Internacional da Mulher 2017

Data: 08 de março de 2017
Local: Salão Paroquial Santo Antônio

DIA INTERNACIONAL DA MULHER SEC-BG

Data: 08 de março de 2017
Local: Salão Paroquial Santo Antônio
Horário: 19 horas - Coquetel e Recepção | 20 horas - Palestra

Comerciárias de Bento e Região! O SEC-BG preparou uma noite especial para deixar você ainda mais poderosa. A youtuber e maquiadora Dayane Pedrosa vai ensinar o passo a passo para fazer uma auto maquiagem prática com dicas rápidas e fáceis para o seu dia a dia.

Dia Internacional da Mulher 2017

Data: 08 de março de 2017
Local: Salão Paroquial Santo Antônio

Cerca de 250 pessoas participaram, na noite de 8 de março - Dia Internacional da Mulher - da palestra sobre automaquiagem ministrada pela youtuber mineira Dayane Pedrosa, um presente do SEC-BG para as comerciárias. O evento aconteceu no Salão Paroquial Santo Antônio e integra o calendário de atividades anuais do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves.

Espaço Saúde & Beleza SEC-BG

Data: 26 de maio de 2017
Local: SEC-BG

O SEC-BG inaugurou na última sexta-feira (26) o Espaço Saúde & Beleza. Visando a valorização da categoria, o Sindicato disponibilizará serviços voltados para a saúde e a beleza dos comerciários e comerciários de Bento Gonçalves e Região. Com preços subsidiados, o associados SEC-BG poderão desfrutar de sessões de Pilates e serviços estéticos como manicure, pedicure, cabeleireiro e maquiagem. Para saber mais sobre valores e agendamento ligue 3452-2535.

Ricardo Patah, Presidente do SEC São Paulo e UGT Brasil, parabeniza SEC-BG pelo seus 40 anos

Data: 28 de novembro de 2017
Local: São Paulo

O Presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) e Presidente da União Geral dos Trabalhadores do Brasil (UGT), Sr. Ricardo Patah, deixa sua mensagem pela passagem dos 40 anos do SEC-BG. 

40ª Assembleia SEC-BG

Data: 28/11/2017
Local: Clube Coríntians

O dia 28 de novembro de 2017 ficará na história do Sindicato dos Empregados no Comércio de Gonçalves, e na lembrança das quase 300 pessoas que estiveram no Clube Coríntians para a Assembleia Geral Anual do SEC-BG. Comerciários de Bento Gonçalves e região mostraram mais uma vez a força da categoria e a importância de uma instituição forte e unida e que completou 40 anos em uma Assembleia histórica.

42ª Assembleia Geral SEC-BG

Data: 29 de novembro de 2019
Local: Restaurante do SESC Bento Gonçalves

Os comerciários de Bento Gonçalves e Região aprovaram pautas importantes da categoria durante a 42ª Assembleia Geral do SECBG, realizada no Restaurante do SESC no dia 29 de novembro. O evento reuniu empregados do comércio para discutir o futuro das relações de trabalho no setor e contou com coquetel e sorteio de prêmios. Confira!

Mensagem de final de ano!

Data: 17 de dezembro de 2020

Entrevista da presidente Orildes Lottici no Jornal TV COM Bento Gonçalves

Data: 1 de março de 2021
Local: TV COM Bento Gonçalves

A presidente do SEC-BG Orildes Maria Lottici foi a entrevistada da semana do Jornal TV COM Bento Gonçalves e que foi ao ar na edição desta segunda-feira, 1 de março de 2021. A presidente falou sobre a Convenção Coletiva de Trabalho do comércio varejista que foi assinada no final de fevereiro, além de outros assuntos importantes sobre as relações de trabalho no setor em Bento Gonçalves e região. Assita!

Dia Internacional da Mulher

Data: 08 de março de 2021
Local: SEC-BG

Não dê apenas flores, dê oportunidades e mais igualdade.