SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

11/09/2018

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves (SEC-BG) vem a público manifestar apoio e solidariedade à família, aos funcionários e aos colegas de trabalho e de classe do empresário supermercadista Sr. Gregório Bruschi, sócio-diretor da rede de Supermercados Grepar, que perdeu a vida vitima da violência que toma conta de nosso comércio em vários horários, em todas as regiões da cidade e em todos os ramos comerciais.


A violência que vivemos no comércio já há alguns anos é fruto de crimes covardes, que vão de pequenos assaltos aos estabelecimentos, a ataques como esse que tirou a vida do empreendedor, pai de família e homem trabalhador e íntegro da nossa sociedade. Se formos mapear a violência em nosso comércio vamos encontrar dados horrendos que abalam comerciários e comerciantes e que muitas vezes simplesmente se somam às estatísticas sem que se vejam ações efetivas de combate a esta triste realidade.


Lamentamos a morte prematura de mais um trabalhador em seu posto de serviço no comércio local, ao tempo que nos solidarizamos com a família, amigos e colegas, desejando que encontrem o conforto na sua memória. Basta de violência. Chega de violência em nosso comércio!