SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

04/11/2019

SEC-BG realiza eleição no dia 12 de novembro

Representando o terceiro setor em força de trabalho no município de Bento Gonçalves, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves realizará no próximo dia 12 novembro, terça-feira, a eleição da sua nova diretoria. A escolha dos dirigentes se dará a partir da votação em Chapa Única, tendo Orildes Maria Lottici como candidata à reeleição. O mandato da nova gestão se estenderá até 2023.

Prestes a completar 42 anos de atuação, o SEC-BG representa mais de 15% dos empregos formais em Bento Gonçalves, com mais de 12 mil comerciários em sua base territorial, conforme dados do DIEESE para o ano de 2018. “É expressiva a contribuição do setor do comércio para a economia de Bento Gonçalves e região, e o nosso Sindicato têm atuando com bastante seriedade na representação da classe trabalhadora frente a tantas mudanças nas relações de trabalho. Mais do que nunca, os Sindicatos têm um papel fundamental no equilíbrio e na organização entre o setor laboral e patronal, relação essa que tem passado por profundas transformações”, observa Orildes Lottici.

 

Urnas itinerantes

Assim como em pleitos anteriores, haverá a coleta de votos no local de trabalho para aqueles comerciários que não puderem comparecer ao escritório do Sindicato para votar. Quatro urnas itinerantes estarão percorrendo os estabelecimentos coletando o voto dos comerciários. Estão aptos para votar os empregados com 02 anos de atividade profissional, sócios do Sindicato há mais de 06 meses, contados na data da eleição. O horário da votação é das 09 às 17 horas.

 

SERVIÇO:

Eleições SEC-BG

Quando: 12 de novembro

Horário: das 09 às 17 horas

Local de votação: Urna Fixa no Escritório Central (Av. Osvaldo Aranha, 1075 – Sala 305, Bairro Cidade Alta) e Urnas Itinerantes passando pelo comércio

 

Chapa Única

A Chapa Única está assim composta:

Presidente: Orildes Maria Lottici

Secretário Geral: Mauri Chaves de Escobar

Tesoureiro: Sérgio Marino Ribeiro Neves

Diretor de Assuntos Sindicais: Jamir de Farias Borges

Diretor de Relações Institucionais: Emanuele Damaceno

Diretor de Patrimônio: Gissele Lopes Balbinot.

Suplentes: Adriana Araújo Munõz, Juleide Maria Zanotelli e Teresinha Mikolaiczyka.

Conselho Fiscal:Nelson Trevisan, Justino Natal Conte e Janete Maria Geremia Beluzzo.

Suplentes: Neiva de Lima Masiero.

Delegados Representativos: Sérgio Marino Ribeiro Neves e Orildes Maria Lottici.

Suplentes: Jamir de Farias Borges e Gissele Lopes Balbinot.