SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

01/12/2021

Comerciários debatem relações de trabalho em Assembleia que celebrou a vida

Reunindo trabalhadores da categoria comerciária de Bento Gonçalves e região, o SEC-BG realizou na noite de terça-feira, 30 de novembro, a sua 44ª Assembleia Geral. O evento no Clube Corinthians marcou o retorno de maneira presencial da tradicional “festa da categoria”, após um período de restrições impostas pela pandemia nas edições anteriores.

“Hoje celebramos a vida, sem esquecer que a pandemia ainda não acabou. De forma segura, reunimos presencialmente nossos colegas comerciários para tratar de assuntos que dizem respeito ao dia a dia da vida do trabalhador, mas aproveitamos também para confraternizar e celebrar as coisas boas da vida”, comemorou a presidente Orildes Maria Lottici.

Entre as principais deliberações da reunião, foram aprovadas as negociações coletivas que trazem cláusulas para regrar as relações de trabalho no setor, além das contribuições assistenciais para a manutenção da entidade.

“Mesmo com as restrições, o Sindicato sempre esteve perto da categoria e trabalhou para construir condições onde todos pudessem trabalhar, tanto as empresas, quanto seus funcionários. Completamos 44 anos de atuação permanente em defesa dos direitos do comerciário. Nossa história comprova o trabalho sério em prol da categoria”, completou a presidente.

O evento ainda contou com a tradicional festa de prêmios, com o sorteio de 44 presentes entre os comerciários associados, além de diversos brindes institucionais. A animação ficou por conta do show acústico da banda Farina Brothers.

Confira algumas fotos do evento.