SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BENTO GONÇALVES

NOTÍCIAS & EVENTOS

23/05/2017

SEC-BG inaugura novo espaço para associados

Objetivando proporcionar cada vez mais benefícios aos comerciários e comerciárias associados, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves (SEC-BG) inaugura, no próximo dia 26 de maio, o Espaço Saúde & Beleza.

Localizado no quarto andar do mesmo prédio onde está a sede da entidade (Av. Osvaldo Aranha, 1075), o Espaço Saúde & Beleza proporcionará aos associados horários diferenciados, de segunda a sábado, inclusive ao meio-dia, para a prática de Pilates e também manicure, pedicure, corte de cabelo unissex, escova e maquiagem.

“Nossa proposta é oferecer um espaço acessível, com valores subsidiados para os associados e horários especiais, visando atender especificamente o nosso público, ou seja, o comerciário associado e seus dependentes. Neste local, eles poderão cuidar da saúde, da postura, uma vez que o comerciário passa grande parte do seu tempo de pé, e também da estética, da aparência”, frisa a presidente da entidade, Orildes Maria Lottici.

As aulas de Pilates serão ministradas pela fisioterapeuta Mônica Possamai, graduada em fisioterapia pela Faculdade Cenecista e pós-graduada em Traumato-Ortopedia Clínica e Esportiva pela Faculdade Redentor.

Conforme ela, os benefícios do Pilates para os comerciários são inúmeros. “Melhora na concentração, na coordenação, corrige a postura, melhora a respiração, oferece maior resistência física e mental, promove relaxamento que alivia o estresse e as tensões, aumenta a flexibilidade e a força muscular”, enfatiza.

Já o espaço destinado à beleza, com corte de cabelo, escova, maquiagem, manicure e pedicure estará sob os cuidados da profissional Naura Bolson, que há sete anos atua como manicure e pedicure e há cerca de três anos trabalha com cabelo e maquiagem.

Informe-se, aproveite mais esta vantagem e agende seu horário pelo fone (54) 3452.2535.